sábado, 6 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 – ÚLTIMAS CONVENÇÕES, por George Novaes

Ontem (5) aconteceram as três últimas convenções a definir todos os pré-candidatos que irão à disputa do executivo e legislativo do município.


CONVENÇÃO 13

Imagem: Gota d'Água
 A convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), coligada com o partido Socialismo e Liberdade (PSOL) teve a confirmação de duas pré-candidaturas femininas para concorrerem ao executivo: Adriana Araújo, pré-candidata a Prefeita e Vilma Ferreira, pré-candidata a vice-prefeita. Algumas das pré-candidaturas ao legislativo também foram apresentadas.
A convenção contou com as presenças de Sheila Oliveira, Secretária de Organização do PT estadual, Francisco Terto, Dirigente Regional do MST, George Novaes e Rômulo Pedrosa, representantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Doriel, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE), Carlos Padilha, Representante da Esquerda Popular Socialista e Evilásio ex-chefe de gabinete do ex-deputado estadual Manoel Santos, entre outras lideranças políticas e familiares.

CONVENÇÃO 22
 
Imagem: acervo
Na Câmara Municipal de Petrolândia aconteceu a convenção da coligação "A esperança se renova". Composta por PR, PSB, PDT, PV, PRB, PTdoB e Solidariedade, a convenção oficializou os nomes de Ricardo Rodolfo e Jane como candidatos a prefeito e vice-prefeita, apoiados pelo grupo Simões na corrida à sucessão municipal.




CONVENÇÃO 11
Imagem: Blog PN

Um pouco mais tarde, às 21h00min, no auditório central da Casa de Show Velho Chico no Centro de Petrolândia, aconteceu a Convenção Partidária do Partido Progressista (PP), com a coligação 'Muda Petrolândia' formada pelos partidos PP, PCdoB, PSDC, PTC, no auditório da Casa de Show Velho Chico. Homologando a indicação de João Lopes e de seu pré-candidato a vice-prefeito, o ex-vereador José Antônio de Lisboa Neto (Tonho Bila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário