domingo, 28 de agosto de 2016

POR QUE QUERO SER VEREADOR(A)? Com Marta de Armandão


Foto: Marta Benevides
Sou Petrolandense de coração, nasci e fui criada nesta cidade. Desde os meus 14 anos de idade sempre acompanhei meu pai Armando Benevides (Armandão) na política. Desde 1986 comecei a me envolver na política ainda na velha Petrolândia.
Foto: Daniel Filho
Ainda jovem com meus 16 anos, trabalhei como voluntária nas campanhas de vacinação, e coincidência ou não, quando cheguei aqui em Petrolândia nova meu primeiro emprego foi trabalhar na sala de vacinas, onde fiquei por cinco maravilhosos anos. Fui gestora e desempenhei minha função com muita responsabilidade e amor. Isso foi o suficiente para a população reconhecer o meu trabalho. Sou uma mulher guerreira, humilde, honesta e trabalhadora, por isso, Deus está sempre do meu lado.
Aceitei o desafio de buscar uma vaga na câmara de vereadores de Petrolândia com o número 13456, estou nessa luta porque acho que Petrolândia precisa de mais mulheres na política. Meu papel será representar as mulheres injustiçadas, desempregadas, donas de casa, guerreiras, honestas e trabalhadoras, esse será o objetivo do meu mandato.
Acredito que todas as mulheres merecem uma vida digna, para poderem criar seus filhos, trabalharem, estudarem e viverem com melhores condições de vida. Meu nome é Marta de Armandão, meu número 13456. Sua conquista é a minha!

Marta de Armandão 13456


Foto: Marta Benevides



Nenhum comentário:

Postar um comentário