terça-feira, 20 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - JORNADA DE ENTREVISTASI

Imagem: ilustrativa

Hoje (20) se reuniram na Rádio Aliança FM todas as coligações que concorrem à majoritária para definirem dia, horários, regras e sequência de entrevistados pela rádio.
A população poderá ouvir a todas as candidaturas na próxima quarta-feira (28) ao vivo na Rádio Aliança FM – 104,9 no evento denominado “Jornada de Entrevistas das Eleições 2016”.

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

Não poderão ser feitos questionamentos ao vivo. O eleitor que desejar direcionar questionamentos a qualquer uma das candidaturas deverá enviar para o whatsapp da rádio (o número será disponibilizado em breve) ou carta até a próxima segunda-feira (26). Perguntas anônimas, que contenham teor discriminatório ou de desrespeito a algumas das candidaturas serão imediatamente descartadas. Os questionamentos deverão estar relacionadas à programas de governo, metas e assuntos de ordem pública.

REGRAS

Todas as candidaturas concederão entrevista no mesmo dia com meia hora de duração cada uma com dois intervalos de três minutos cada (um ao meio da entrevista outro na substituição de um entrevistado por outro).
A candidata ou candidato poderá ir acompanhado pelo representante da coligação ou partido e um assessor. Deverão comparecer com quinze minutos de antecedência a seu horário agendado. Caso alguma representação falte, seu tempo será preenchido com inserções de apoio cultural e músicas.

ORDEM DE ENTREVISTADOS

Mediante sorteio ficou definido a seguinte ordem e horários:

João Lopes – coligação Muda Petrolândia 11. A partir das 08h30min;

Adriana Araújo – coligação Frente Popular Petrolândia 13. A partir das 09h06min;

Ricardo Rodolfo – coligação A Esperança se Renova 22. A partir das 09h40min;

Erivaldo Costa -  coligação Fazendo a Diferença 28. A partir das 10h18min;


Fabiano Jaques Marques – coligação Petrolândia Pode Mais 14. A partir das 10h54min

Nenhum comentário:

Postar um comentário