quarta-feira, 29 de março de 2017

UNIÃO FUTSAL COMUNITÁRIO RECEBE O PROFESSOR DANIEL FILHO PARA PALESTRAR SOBRE DIREITOS DOS JOVENS


Imagens: George Novaes



A convite dos coordenadores do Projeto União Futsal Comunitário o professor Daniel Filho esteve no Ginásio Municipal de Esporte em Petrolândia PE, no dia 28 de março de 2017, para ministrar uma palestra sobre Direitos Fundamentais, organização social e formação de jovens atletas.
Membro diretor do SINTEPE e professor da Escola Estadual de Jatobá, ele explicou o programa de organização de grupo e garantias de direitos.
A conversa com os alunos-atletas do UNIÃO FUTSAL COMUNITÁRIO se deu de forma descontraída e participativa com várias intervenções dos 36 participantes, onde a realidade de cada um foi contemplada e aumentou-se a compreensão acerca da importância deste tipo de projeto, de onde começou e os avanços que estão alcançando nesse novo momento com apoio do prefeito Ricardo Rodolfo que já se mostrou sensibilizado com a causa da Inclusão Social.
O professor Daniel Filho falou sobre as possibilidades futuras que cada um aluno-atleta do União Futsal Comunitário podem atingir, seja como um praticante de esporte de lazer ou profissional, e de como ser solidário e manter uma unidade fortalece e ajuda no desenvolvimento do esporte local, uma vez que, eles fazem parte da construção dessa história.
Sob aplausos os alunos-atletas agradeceram ao palestrante que ainda acompanhou todo o treino realizado após seu trabalho de intervenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário