terça-feira, 25 de abril de 2017

DIA 28 PETROLÂNDIA TAMBÉM PARA



Acaba de ser definida, em reunião com representações sindicais e de movimentos sociais, a participação de movimentos sindicais, sociais e associações petrolandenses no ato nacional da próxima sexta-feira (28) convocado pelas centrais sindicais.
A concentração será na sede do Sindicato Rural com um café da manhã comunitário e música a partir das 07h00min da manhã, seguindo em marcha pelas principais ruas e avenidas da cidade até o mercado público onde se encerrará o ato com falas de lideranças políticas.

PARTICIPAÇÃO DE DIVERSAS CATEGORIAS

O arcebispo de Olinda e Recife dom Fernando Saborido, Presidente da CNBB NE2, através de sua página no Facebook, convocou todos para a Greve Geral contra a reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência. O ato é uma mobilização Nacional e várias categorias já se mostram favoráveis à causa.
“...a Classe Trabalhadora  não pode permitir que seus direitos arduamente conquistado, com intensa participação democrática, seja retidos. Qualquer ameaça a esses direitos merecem imediato repúdio. Não podemos concordar com propostas de reformas que atingem apenas os trabalhadores assalariados do Brasil.”

A convocação se une a de diversas categorias que definiram, em assembleias, a participação na Greve Geral que já conta com educação, metroviários, rodoviários, bancários entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário