quarta-feira, 5 de abril de 2017

FUTSAL: EM JOGO BENEFICENTE, TIME DO PROJETO UNIÃO FUTSAL COMUNITÁRIO VENCE A FORTE EQUIPE DO MV FUTSAL NO GINÁSIO MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA- PE

Craque Doca do União Futsal marca dois gols na vitória por 2 a 1 sobre MV Futsal.

A partida que trouxe grandes nomes do futsal local jogando pelo MV Futsal como Decinho, Jones, Erisvan e Fabinho, terminou em festa para a jovem equipe do União Futsal Comunitário. O time do projeto social criado há apenas 10 meses venceu a partida beneficente por 2 a 1, no Ginásio Municipal de Esportes, na noite desta terça-feira (04). Destaque mais uma vez também para os torcedores do União Futsal que sempre faz uma bonita festa.
O jogo foi antecedido por uma palestra de Josilda Marques do CRAS que falou aos presentes sobre a importância do esporte na vida daqueles jovens e de mudança de comportamento.

O duelo de caráter beneficente, no fim das contas, foi uma festa para todo mundo. O ala Doca (UFC) fez seu reencontro com o treinador Prof. George Novaes em uma partida onde foi o destaque e teve a felicidade de ter marcado os dois gols do UFC. Os árbitros prestigiados no evento foram Gui e Golinha.


Jogo - Em quadra, o grande destaque da partida, além do craque Doca, foi Jonatas e Tinho (UFC) e Jones (MV) com fortes jogadas ofensivas, foi o ala Doca (UFC) com dois gols o melhor jogador em quadra, “eu fiquei feliz, de coração, em ter jogado com vocês, porque jogar errado é ruim demais e joguei com vocês e vi um jogo certo, pois jogando certo, por mais que perca, você vai ser campeão e jogando errado você nunca será,” disse o ala do UFC. Fabinho ala do MV Futsal abriu o placar. Doca empatou e depois colocou o União Futsal na frente, dando números finais a partida.

Porém, o que importa nem é o resultado e nem a vistosa partida de futsal, mas sim a solidariedade sendo praticada. Grande quantidade de alimento arrecadado com o jogo destinado a um amigo de Decinho que tomou a iniciativa desta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário