segunda-feira, 10 de julho de 2017

DENÚNCIA DE DESCASO NO PROJETO APOLÔNIO SALES

Imagem: Acervo


Em suas redes sociais a doutora Ana Patrícia Jaques Marques denunciou a falta de água no Projeto Apolônio Sales, área rural de Petrolândia.
Abaixo o texto na íntegra:

“Hoje pela manhã uma triste notícia, os moradores do projeto Apolônio Sales ainda sem água. Tudo isso pela grande ação do governo municipal no início da gestão: Tirar o bombeiro do projeto. São 100 colonos e mais de 400 famílias que não tem a dignidade de receber água, pelo simples motivo de a prefeitura não QUERER pagar 1 SALÁRIO de um bombeiro, enquanto sabemos que alguns funcionários são desviados de função, outros emprestados para outros órgãos e outros ganhando salários altíssimos e diárias exageradas.
Hoje no projeto existem 4 fábricas que tentam gerar emprego e renda para o município, e NUNCA alguém procurou ou chamou esses empresários para gerar o desenvolvimento da cidade, a ação deles foi perseguição e CORTE de água. Qual a fábrica que funciona sem água?? Qual família vive sem água e qual horta ou roça vive sem água?
E o mais triste disso tudo, morando as margens do rio são Francisco.
Ainda fizeram um tal de carnê para que o povo pagasse mensalidade para o pagamento do bombeiro...absurdo, pagamos nossos impostos queremos ao menos água.
Marcando aos amigos e os envolvidos para tentarem fazem alguma coisa, já que escutei várias versões de quem seja a culpa e não resolvem nada, e o povo bolando sem solução.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário