sábado, 19 de agosto de 2017

CELEBRAR A CARIDADE


Hoje (19) o grupo Ponto do Bem promove uma evento festa beneficente na sede da AVEPE, Orla Fluvial de Petrolândia, com Dido & Bagaceira da Roça e Aldo Silva & Banda Só Desejo das 21h00 às 3h00 da manhã.
O ingresso individual custa R$ 10,00 + 1 peça de roupa (em bom estado) para doação a pessoas carentes do município. As mesas com 4 lugares custam R$ 50,00 + 4 peças de roupas (em bom estado).
A organização do evento é de Mere Capistrano e o lucro obtido será revertido para fundo de construção da sede própria do Ponto do Bem, cujo terreno já foi adquirido.
Atualmente funciona na residência de Jacira Capistrano, localizada na rua Saturnino Martins de Oliveira, nº 158, na Quadra 02 de Petrolândia. Além de roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, colchões e móveis, o Ponto do Bem também recebe brinquedos e computadores.
Segundo Mere Capistrano, a sede própria do Ponto do Bem será usada para a realização de cursos de artesanato, palestras e outras atividades para pessoas de baixa renda, com especial atenção às mulheres. Acrescenta que o projeto inclui uma sala de leitura infantil para acolher as crianças enquanto suas mães participam das atividades.
Mais informações e doações pelo contato: 87 99639-6479  - Mere Capistrano.

O Blog Gota D’Água apoia a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário