segunda-feira, 30 de abril de 2018

CONGRESSO DO POVO – FASE MUNICIPAL PETROLÂNDIA EM ORGANIZAÇÃO

Imagens: Daniel Filho


Hoje (30), véspera do dia do trabalhador, representações do PT, SINTEPE, MST, MTST, STR, SINSEMP, FRENTE BRASIL POPULAR, FRENTE POVO SEM MEDO, igreja católica, se reuniram no acampamento Luiz Inácio Lula da Silva (às margens da BR316 em Petrolândia - PE, sertão de Itaparica) para definir data e formato do congresso do povo.
Definida a data 26 de maio, tendo como local de realização o acampamento Cássio Alves, com o acampamento Luiz Inácio Lula da Silva servindo de apoio para realização do congresso com convite a toda população para discutir e elaborar um projeto político de desenvolvimento e justiça social que servirá de norte às cobranças aos representantes políticos eleitos no pleito de 2018.
Portanto é de grande importância a participação da prefeita Janielma Souza, seus secretários e todos os vereadores que deverão contribuir e se comprometer com os resultados obtidos da construção coletiva.

“CONGRESSO DO POVO PRA CRIAR UM BRASIL NOVO

Refletir juntos sobre quais são as causas dos problemas que enfrentamos diariamente, e como solucioná-los, esse é o desafio do Congresso do Povo.
Apenas unidos e organizados conseguiremos traçar o caminho a seguir até a retomada da democracia e dos inúmeros direitos extintos nesses dois anos de Golpe.
Para o Brasil avançar, Frente Brasil Popular!
Rumo Ao Congresso Do Povo
Lula Livre”






3 comentários: