domingo, 14 de junho de 2020

DENÚNCIA: SINTOMAS DE COVID, ISOLADOS E SEM ASSISTÊNCIA FAMÍLIA FAZ APELO


Leitora enviou depoimento sobre a situação em que se encontra sua família, moradora da Quadra 8. Segundo relato mulher e esposo apresentam todos os sintomas de COVID-19, estando isolados há dez dias, mas sem receber atendimento ou mesmo testagem.
“Prefeitura divulga que está fazendo de tudo para as pessoas com sintomas de COVID-19, mas não está. Minha irmã está trancada há dez dias com os sintomas e ninguém faz nada, nem o teste rápido fizeram. O esposo dela, sargento, também está com problemas respiratórios, com os sintomas, bem mais grave...não dorme mais. Passa o dia todo numa cadeira de balanço pra tentar respirar melhor, passa o dia tossindo. São cinco pessoas que moram na mesma casa.
Tanto prefeitura quanto secretaria sabem desse caso, mas não fazem nada.
No instagram da prefeitura meu sobrinho, que está na casa com eles, tentou falar sobre a situação do pai e da mãe, mas os comentários foram bloqueados.
Já fizeram raio x particular, mas precisam de um médico pra ver, pois o pulmão está manchado e não foram recebidos no pronto socorro...”
O Blog Gota D’água foi procurado hoje. A família está desesperada com a situação e o espaço está aberto para que a prefeitura e ou secretaria de saúde entre em contato e esclareça a situação.


7 comentários:

  1. Cadê a o espírito de oração e solidariedade deste povo

    ResponderExcluir
  2. Pai que venha a emcontro dessas família venha curar ,da fôlego de vida e saúde que nesse momento precisa de todo nós ajuda senhor eles

    ResponderExcluir
  3. Que triste ,e espera por a prefeitura se torna pior .

    ResponderExcluir
  4. Muito triste essa situação,mas Deus vai resolver tenho fé

    ResponderExcluir
  5. Época de política todos estão fazendo vistas grossas... Em todos os Estados Brasileiros... Estão abrindo tudo para ganharem votos... Não estão nem aí para a população...

    ResponderExcluir
  6. Política só pensa em dinheiro.meu Deus que absurdo

    ResponderExcluir
  7. Vamos pensar em vidas . dinheiro não trás vidas.nem felicidades.

    ResponderExcluir