quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CASO SAID SOUSA: TUDO NÃO PASSOU DE FRAUDE E ENCENAÇÃO SEGUNDO DEPOIMENTO COLHIDO PELA PROMOTORIA DE PETROLÂNDIA

 

Imagens: reprodução


O Blog Gota D’Água acaba de receber do Ministério Público nota mostrando os desdobramentos referentes à notificação enviada ao vereador Said Sousa (PODEMOS) para esclarecimentos acerca do vídeo em que aparece ao lado de maços de notas de R$100 e R$50 reais. No vídeo sua fala induzia crer que o dinheiro seria fruto de uma tentativa de corrompê-lo, no entanto, faltavam elementos que esclarecessem os fatos como valores, quem entregou, com qual objetivo...

As dúvidas levaram a Promotoria de Justiça de Petrolândia, no dia 7 de Janeiro, instaurar Procedimento Investigatório Criminal (PIC) para apurar a conduta do parlamentar. Said respondeu à promotoria que tudo não passou de encenação para produzir um “vídeo informativo à população”, que os maços de notas eram falsos e teriam sido produzidos em uma lan house. Tal resposta levou ao mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil, após decisão judicial favorável, que não localizou o montante em dinheiro, sejam de moedas verdadeiras ou falsas.

A promotoria manterá a investigação seja em relação à suposta captação ilícita de apoio político, com oferecimento de vantagem indevida ou referente a suposta prática do crime de moeda falsa, pela fabricação de cédulas não autêntica.

Abaixo nota:


Link: file:///D:/VERSA%CC%83_O%20FINAL%20-%20NOTA%20-%20PIC%20001.2021.pdf

 

Matérias relacionadas:

 

 

 

https://www.bloggotadagua.com.br/2021/01/vereador-said-sousa-cancela-entrevista.html

 

https://www.bloggotadagua.com.br/2021/01/vereador-said-sousa-notificado-pelo.html

 

https://www.bloggotadagua.com.br/2021/01/primeira-polemica-e-denuncia-de.html

 

Canal da Gota

https://www.youtube.com/watch?v=GKaIbrkJaZk

8 comentários:

  1. Isso não vai da em nada. Deixe eles pensar quê Nós somos otário né? O quê levaria esse vereador mentir? Num é o salvador da patria.claro quê ele falou que eram notas falsas, mentindo para não dizer quem repassou para ele.

    ResponderExcluir
  2. Cabra bugaio já começou o mandato mentindo.

    ResponderExcluir
  3. Era bom que perdesse o mandato pra deixar de ser moleque l.

    ResponderExcluir
  4. Said nunca me enganou. Sempre foi moleque, sempre foi bocudo. Nunca teve minha confiança em nada e olha que o conhece desde pequeno. Temos um palhaço na câmara.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo conhecendo o passado de Said, achei que ele poderia ter mudado e que poderia ser uma boa opção para combater certas irregularidades que existem no meio político.
    Tudo que me resta agora é acreditar que a justiça cassará esse mandato conquistado ludibriando otários como eu.

    ResponderExcluir
  6. Isso é qualidade de represetante do povo! Mentindo fazendo moedas falsas p enganar o povo que ele é certo! Vagabundo descarado mentiroso meu voto não ganha mais nunca safado

    ResponderExcluir
  7. As cédulas nao tinha impressão de serem falsas,pareciam que tinham sido dobradas em maços como dinheiro comum,se a moda pega todo mundo vai querer ir na lan house,ta querendo dar jeito na cagada que fez,pena que meu amigo nunca mais vai se reeleger,atirou no próprio pé,ficou um homem que nao passa mais credibilidade,se podemos dizer que tinha,parece coisa de muleque,esse é o retrato do nosso BRASIL

    ResponderExcluir