quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

VEREADOR SAID SOUSA CANCELA ENTREVISTA AO CANAL

 



O vereador Said Sousa (PODEMOS) foi convidado pelo Blog e Canal Gota D’Água para uma entrevista em que deveria justificar e mostrar as consequências do vídeo que fez em que sugeria ter sofrido uma tentativa de compra de votos.

Pouco tempo após aceitar conceder a entrevista que deveria acontecer amanhã (7) ao vivo pelo YouTube, desculpou-se e anunciou a desistência dizendo seguir orientações de seus advogados. Afirmou ainda que toda e qualquer informação será dada através de suas redes sociais.

O vereador foi notificado pelo Ministério Público informações detalhadas sobre as declarações divulgadas e deverá também responder à Câmara de Vereadores.

Nossa equipe entrou em contato com o MP para ter acesso, enquanto imprensa, aos desdobramentos e publicará para os leitores e seguidores tudo que for informado.

2 comentários:

  1. Parabéns daniel seu blog esta sendo um meio muito importante para a sociedade cobrindo esta matéria com muita competência e responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniel pelo trabalho exemplar. Essa história terá muitos desdobramentos, fico feliz que o Blog Gota Dagua esteja nos informando de todo o ocorrido, uma vez que os demais blogs (Assis Ramalho e Petrolandia Noticias) não publicaram nada sobre, o que nos mostra que eles possuem lado.

    ResponderExcluir