quarta-feira, 7 de abril de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLÂNDIA LANÇA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE LEO CISNEIROS



Moção aprovada em reunião ordinária hoje (7). Segue:


Nota de  Pesar  

 

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Sílvio Rogério da Silva,    manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Filósofo e Professor da UFRPE,  Leonardo Cisneiros.
Leonardo foi  ativista, Militante pelos  direitos urbanos, cuja trajetória  contou com significantes participações em movimentos,  em prol  de uma  sociedade melhor e mais justa.
Em nosso Município, prestou relevante participação junto ao IGH –Instituto Geográfico e Histórico de Petrolândia sendo pois, orientador e apoiador fundamental no processo inerente ao pedido de tombamento  da Igreja Sagrado Coração de Jesus. 
Diante dessa perda irreparável, esta Casa roga a Deus, conforto espiritual, ao passo em que se solidariza com toda a família enlutada, e amigos, externando, neste contexto, o pleno  reconhecimento aos serviços prestados no âmbito do Estado de Pernambuco.
 

  Sílvio Rogério da Silva

                                      Vereador SD


Um comentário:

  1. Tive o prazer de ter aulas com esse grande homem. Uma perda inestimável para o movimento dos direitos humanos e comunidade acadêmica da UFRPE.

    ResponderExcluir