sexta-feira, 2 de abril de 2021

CONHEÇA “FÉ NA REZA” DOCUMENTÁRIO PETROLANDENSE CONTEMPLADO PELA LEI ALDIR BLANC

 


A jovem cineasta petrolandense, Duda Cordeiro, conseguiu, através da Lei Aldir Blanc, realizar o documentário “Fé na Reza” que apresenta três rezadeiras residentes nos municípios do sertão de Itaparica, Petrolândia e Tacaratu.


Duda Cordeiro
Imagem: acervo pessoal


O início de um sonho que vem dando tudo  certo. Gratidão ao universo e aos encantados que me guiam, me protegem e me dão forças para crer em tudo que acredito e almejo. Gratidão a todos que compraram a minha ideia. A minha equipe. Aos amigos amigos e familiares que me incentivam. Esse trabalho é tão meu quanto de vocês.

O cinema pra mim é um porta voz de muitas pautas e de muitas vozes que são silenciadas. É o lugar que eu quero representar os meus e todos que não tem vez. E de levar nosso sertão pro mundo. Deus sempre sendo generoso comigo,me dando força é coragem...

Espero que esse trabalho aqueça o coração de vocês assim como tem aquecido o meu.

No Instagram do Doc o @rezanafe_doc vocês vão poder acompanhar mais sobre todo o processo, lançamento e tudo mais,então segue Lá. Compartilha .” Declarou Duda em suas redes sociais.

A estreia será dia 5 de Abril, mas você pode assistir ao trailer e sentir como ficará esse importante trabalho de registro e preservação de nossa cultura ancestral.


Ficha técnica:


Direção, roteiro, produção executiva e coordenação por Duda cordeiro.

Produção: Laura Castor.

Produção de locação e produção executiva: Gabriel De Lisboa.

Filmagens, edição e montagem: Rafael Souza (Estúdio Soza).

Direção de fotografia: Rafael Souza.


Um comentário:

  1. Esse trabalho vai ser muito importante para mostrar as pessoas o podef da reza para aqueles q tem fé.Parabéns Duda e toda equipe por esse maravilhoso trabalho!🙏🏼🙏🏼😘

    ResponderExcluir