segunda-feira, 24 de maio de 2021

MESMO COM ALTA DE CONTÁGIO FESTAS CLANDESTINAS REUNEM CENTENAS DE PESSOAS

 

Imagens enviadas por leitores

Mais 1.368 casos da Covid-19 com 28 óbitos em Pernambuco foram confirmados nesta segunda-feira (24). Totalizando 463.736 infectados pelo novo coronavírus e 15.393 mortes devido à doença.

Petrolândia segue em alta no número de infectados e óbitos. Já são 27 óbitos no município, mas, mesmo assim, é gritante os diversos maus exemplos de desrespeito aos protocolos. Moradores, preocupados, enviaram à equipe vídeos de uma festa clandestina que, segundo informações, teria acontecido durante o final de semana no Icó-Mandantes, área rural do município. Nos vídeos é possível ver centenas de pessoas sem máscaras.

Pelo informe a polícia esteve no local, dispersou a multidão, mas a festa voltou a acontecer logo depois. 




A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que os diagnósticos desta segunda-feira (24) incluem 80 (6%) casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 1.288 (94%) quadros leves da Covid-19. Ao todo, Pernambuco passou a contabilizar 43.686 formas graves e 420.050 casos leves da doença.

Correção: os vídeos postados anteriormente no Blog se tratavam de um show em Água Branca, Alagoas, no sábado, e não no Icó, como nos informou a cantora Hellen (@Hellen_maezinha). No Icó-Mandantes teve "a corrida de jegue".

"A festa aconteceu, sim, no Icó Mandantes só não tive eu cantando. Fui ganhar meu dinheiro honestamente em Alagoas porque já tinham confirmado minha presença."


2 comentários:

  1. Materia perfeita...só erraram pq falaram de um local e postou video de outra festa que era em caraibeiras/tacaratu...e nao no ico mandantes...

    ResponderExcluir