quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PROJETO CINEMA NO INTERIOR ENTREGA LIVRO MOSTRANDO BASTIDORES DOS FILMES PRODUZIDOS

 

Imagens: arquivo


O coletivo cultural “Cinema no Interior”, conduzido por Marcos Carvalho e grande equipe, esteve no último dia 5 para entrega do livro que mostra os bastidores das produções dos curtas realizados em cidades ribeirinhas. Petrolândia, sertão de Pernambuco, foi responsável pelo curta “O Menino que Tinha Medo do Rio” que já recebeu prêmios em diversos festivais no Brasil e exterior.

A entrega foi marcada pela celebração de reencontro entre atores e produtores e de apresentações de nossas comunidades tradicionais indígena e quilombola.

Maria Helena, secretária de Cultura do município, Sandro Alberto, Duda Cordeiro, Madalena Queiroz e Nathália Gomes falaram um pouco sobre a experiência.





Um comentário:

  1. Boa noite, consegui o crédito da Sra. Dominique Zoller, uma senhora muito honesta e séria. Suas condições são muito boas assim como a forma de reembolso. Muito sério, a taxa de juros muito acessível de 3% ao ano. Se você também precisar de um empréstimo, entre em contato com ela pelo e-mail: dominiquezoller7@gmail.com

    ResponderExcluir