domingo, 19 de novembro de 2017

MST PETROLÂNDIA PROMOVE NOITE CULTURAL PARA JUVENTUDE AGRÁRIA



Assentados e militantes do Movimento dos Sem Terra (MST) contribuíram ontem na reunião, formação cultural e socialização da juventude agrária de Petrolândia no assentamento Antônio Conselheiro I.
“A gente agradece o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, ao pessoal da SEMENTES, órgão responsável pela assistência técnica da área, ao presidente do Partido dos Trabalhadores em Petrolândia, professor Daniel Filho, enfim, agradecemos a todos os segmentos que apoiam nossas atividades em especial essa voltada para a juventude rural do município. 
Por acreditar que o Brasil só promoverá justiça social através de uma revolução e que essa revolução depende das nossas juventudes compreendemos que atividades como essa promovem a conscientização do jovem sobre políticas públicas para que possam ter bagagem e condições de lutar por um Brasil melhor.” Declarou Márcio, assentado e militante do movimento.

“A atividade foi excelente e envolveu tanto os jovens como crianças e idosos. Os próprios jovens vinham cobrando que nossa sede promovesse um encontro cultural e de formação e, graças ao apoio de companheiros importantes no município, realizamos e pretendemos realizar outros mais.” Declarou Laurejane, mais conhecida por neguinha, assentada e militante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário