quinta-feira, 31 de outubro de 2019

RECADASTRAMENTO E BIOMETRIA DO SASSEPE COMEÇA EM 4 DE NOVEMBRO



Os beneficiários do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE) devem ficar atentos ao prazo de recadastramento que se inicia em 4 de Novembro. O recadastramento é obrigatório.

O QUE É?

O recadastramento para a atualização dos dados do beneficiário do Sassepe é OBRIGATÓRIO para a garantir a continuidade do serviço. Além disso, será feita a coleta da impressão digital para registro da biometria. O novo sistema trará melhorias aos servidores e seus dependentes, contribuindo para a agilidade e segurança no atendimento.

COMO FAZER?

Agendamento: Os beneficiários devem agendar o atendimento no site do IRH: www.irh.pe.gov.br, no dia, horário e local que preferirem.
Formulários e documentos: Ao agendar, imprima o formulário disponível no site do IRH: www.irh.pe.gov.br, preencha e junte a documentação necessária de acordo com sua categoria (titular, dependente ou suplementar).
Comparecimento: No dia e horário agendado, comparecer ao posto de atendimento escolhido com todos os formulários preenchidos e documentos necessários (originais e cópias).
Atendimento: Funcionários irão atender no local e horário agendado, coletar os documentos e a biometria.

QUAL O PRAZO?

O prazo é variável dependendo da localidade. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), será a partir de 4 de novembro de 2019 até o dia 30 de abril de 2020. Já os usuários interioranos devem ficar atentos às datas e pontos de atendimento de sua região. O calendário está disponível no site do IRH www.irh.pe.gov.br.

QUE DOCUMENTOS PRECISO LEVAR?

A documentação varia para cada categoria. Confira o que é necessário levar para o seu atendimento:

Para titulares do serviço o formulário é o seguinte:

Para dependentes:

Beneficiários suplementares:

Para o agendamento:


10 comentários:

  1. Boa noite!
    Não estou conseguindo agendar pra mim e minha irmã na unidade Sassepe de Carpina.Quando vão abrir a agenda de FEVEREIRO? Algumas amigas também comentam que não conseguiram. Aguardo uma posição.
    Obrigada,
    Magali Ribeiro de Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo agendar um dia para min na agenda da Biometria do Sassepe desde que abriu este novo tipo de recadastramento.Perciso conseguir uma vaga.

      Excluir
  2. Preciso de recadastra um horário não consigo socorro.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tenho uma dúvida, dependentes acima de 80 anos tem que comparecer ao local p realizar a biometria ? Ou o titular pode fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Bom o primeiro agendamento consegui com sucesso aí não deu pra comparecer no dia e aí estou a um mês tentando reagendar e não consigo fala na mensagem que já tenho data e hora que foi a que não deu para comparecer preciso da ajuda de vocês.obrigads!

    ResponderExcluir
  5. Minha carteira de identidade não foi aceita folha de nadA consta serve .obrigada a vocês

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui entrar no site,ele nāo abre,como devo agir?

    ResponderExcluir
  7. É o começo do agendamento não se pode reagendar

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entrar no site me ajudem

    ResponderExcluir