quinta-feira, 31 de outubro de 2019

RECADASTRAMENTO E BIOMETRIA DO SASSEPE COMEÇA EM 4 DE NOVEMBRO



Os beneficiários do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE) devem ficar atentos ao prazo de recadastramento que se inicia em 4 de Novembro. O recadastramento é obrigatório.

O QUE É?

O recadastramento para a atualização dos dados do beneficiário do Sassepe é OBRIGATÓRIO para a garantir a continuidade do serviço. Além disso, será feita a coleta da impressão digital para registro da biometria. O novo sistema trará melhorias aos servidores e seus dependentes, contribuindo para a agilidade e segurança no atendimento.

COMO FAZER?

Agendamento: Os beneficiários devem agendar o atendimento no site do IRH: www.irh.pe.gov.br, no dia, horário e local que preferirem.
Formulários e documentos: Ao agendar, imprima o formulário disponível no site do IRH: www.irh.pe.gov.br, preencha e junte a documentação necessária de acordo com sua categoria (titular, dependente ou suplementar).
Comparecimento: No dia e horário agendado, comparecer ao posto de atendimento escolhido com todos os formulários preenchidos e documentos necessários (originais e cópias).
Atendimento: Funcionários irão atender no local e horário agendado, coletar os documentos e a biometria.

QUAL O PRAZO?

O prazo é variável dependendo da localidade. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), será a partir de 4 de novembro de 2019 até o dia 30 de abril de 2020. Já os usuários interioranos devem ficar atentos às datas e pontos de atendimento de sua região. O calendário está disponível no site do IRH www.irh.pe.gov.br.

QUE DOCUMENTOS PRECISO LEVAR?

A documentação varia para cada categoria. Confira o que é necessário levar para o seu atendimento:

Para titulares do serviço o formulário é o seguinte:

Para dependentes:

Beneficiários suplementares:

Para o agendamento:


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