segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DIA D PARA O PTB EM PETROLÂNDIA por George Novaes

Foto: George Novaes

Neste domingo (27) na AVEPE, houve o ato de filiação do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia Fabiano Marques ao PTB, partido pelo qual pretende ser candidato nas eleições em 2016 ao cargo de prefeito em Petrolândia.
Com a presença de importantes nomes da política estadual e de cidades da região, empresários e a população, todos trazendo seu apoio a esse grupo que se une para mudar os rumos das políticas em Petrolândia.

Foto: George Novaes

“É com esta união que se fará a mudança em 2 de outubro de 2016”, afirmou o vereador Carlinhos, presidente do PTB municipal.
Representantes de outras legendas PSC, PSL, PSD, PEN, PCdoB estiveram presentes e aproveitaram para declarar apoio ao pré-candidato Fabiano Marques (PTB).
O vereador Jorge Viana (PSL), falou da importância de ter ao lado políticos de experiência e por isso sabe o valor do PTB nesta caminhada em busca da mudança na forma de fazer política no município, onde o prefeito guarda dinheiro em caixa e deixa o povo sofrer.
Candidato a prefeito no último pleito a prefeitura de Petrolândia, o produtor Cícero Moura afirma que precisamos mudar esta situação e a mudança deste triste cenário tem que ser feita pelo povo.

Foto: George Novaes

Outro que na oportunidade fez sua filiação a uma nova legenda foi o vereador Rogério Novaes, agora filiado ao PSD. Em suas palavras carregadas de emoção disse: “a melhor escolha para Petrolândia é Fabiano Marques. É importante saber do apoio do ministro Armando Monteiro (PTB-PE) e do Dep. Fed. Zeca Cavalcante (PTB-PE) este tem muito a colaborar com Petrolândia, pois, tem larga e boa experiência como prefeito de Arcoverde por dois mandatos.” Ainda citou o Dep. Est. Rodrigo Novaes (PSD), pessoa honesta, verdadeira e que volta seu trabalho para o povo do sertão com muita competência. O Dep. Rodrigo Novaes declarou o orgulho e a honra de ter Rogério Novaes no PSD por ser um trabalhador do campo, pela sua garra e popularidade, um representante a altura do povo de Petrolândia, pessoa confiável e pela qual tem enorme carinho. Falou ainda:

“Sonho em ver uma Petrolândia melhor, conheço bem o gestor do município e se ele for um bom político eu sou um péssimo, porque no dia que eu tiver que mentir para fazer política eu paro de fazer política. Arrogância, petulância, falta de humildade, não se tem mais espaço para este tipo de político. Uma pessoa que faz política vendendo ilusões, promessas de empregos e que assim que se passam as eleições são demitidas. Isso não pode acontecer com o município mais rico da região, não é justo fazer isto com esse povo trabalhador, uma gestão desastrosa que falta saneamento, água, educação, sequer um programa de turismo para geração de emprego e renda. É para isso que tem que se mudar e colocar pessoas de coragem para governar, Fabiano tem a coragem, é jovem determinado e conhece a realidade de Petrolândia, é a figura capaz de desenhar um futuro digno para a cidade.
O gestor de Petrolândia não tem o direito de sair chorando por causa de crise econômica tem é que sair da cadeira se aproximar do povo e trabalhar. Faço política dizendo a verdade, se não serve para ser meu amigo não serve para me representar. Este prefeito abusou do direito de errar, teve sua oportunidade de governar para o povo e jogou tudo fora”.
Discursou o Dep. Rodrigo Novaes (PSD) que finalizou garantindo que este projeto para Petrolândia é a sua luta, podem contar com ele.
Por sua vez o Dep. fed. Zeca Cavalcante (PTB-PE), se disse orgulhoso em poder estar presente nesse momento ao lado de Fabiano Marques para discutir propostas para Petrolândia, pois é homem de coragem e tem ligação com as pessoas na cidade. Trouxe as palavras do ministro Armando Monteiro de apoio ao novo filiado PTB. “Fabiano você é conhecido por olhar nos olhos do povo.”

O novo filiado do PTB em Petrolândia Fabiano Marques agradeceu às demonstrações de confiança de todos e disse que tinha que escolher um caminho e a identidade agora é o PTB. “Estamos escutando o povo. Não percam as esperanças, estamos trabalhando dia e noite para podermos avançar na educação, na agricultura e em todos os setores importantes para nosso povo. Vamos juntos, pensando numa Petrolândia melhor”.

Foto: George Novaes


4 comentários:

  1. SERA QUE A CARREIA SOLO SEM APOIO DE LORIVAL QUAL A EMISORA RECORD OU GLOBO .

    ResponderExcluir
  2. acreditam nesse trouxa que participou do xou da xuxa,só os bestas pra acreditarem se ele chegar ao poder público ana patricia marques sai de sorvetão pra xuxa.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor, venho pedir a gentileza de retirar comentários feitos por meu filho Enzo, inclusive, a partir do meu email pessoal. Enzo é uma pessoa atípica, fato do qual deve decorrer o entendimento de como deve encaminhar as opiniões dele.

    ResponderExcluir