terça-feira, 19 de janeiro de 2016

AOS CINEASTAS DE PETROLÂNDIA: CICLO DE OFICINAS FUNCULTURA

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) iniciou no dia 12 de Janeiro um ciclo de oficinas sobre o 8º Edital do Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Pernambuco – Funcultura 2014/2015.
Ao todo, serão 18 oficinas para orientar os realizadores e produtores audiovisuais, cineclubistas, pesquisadores e educadores que desejam elaborar projetos para a seleção pública.
Um dos objetivos das oficinas é potencializar a descentralização do audiovisual no Estado, focando ainda mais nas linhas Revelando Pernambucos e Formação de Cineclubes. O acesso é gratuito, não é necessário fazer inscrição prévia. Petrolândia e Tacaratu receberão a oficina, respectivamente, nos dias 26 e 27 de Janeiro.

Calendário de oficinas

Excelente oportunidade para que artistas, educadores e estudantes que já participaram na produção de documentários e curtas-metragens em nossa cidade. Somente para o Projeto pedagógico Integrando a Sétima Arte foram mais de cinquenta (50) produções amadores em sete anos de projeto, fazendo de nosso município um polo referência de produção cinematográfica com potencial de evolução. Por que não a partir das produções independentes?

SERVIÇO - Ciclo de oficinas sobre o 8º Edital do Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Pernambuco – Funcultura 2014/2015 Acesso gratuito – Não é necessária inscrição prévia.
Informações: (81) 3184.3076 | cinemafundarpe@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário