quinta-feira, 20 de outubro de 2016

“VAI TER GENTE MORRENDO DE SEDE E FOME”


O leitor José Pereira da Silva, mais conhecido como Zé da disciplina, procurou nosso blog para denunciar a falta de água em diversas comunidades. Afirmou ter ido à prefeitura cobrar o abastecimento através do caminhão pipa, mas não obteve resposta que lhe trouxesse muita esperança.

“Moro na agrovila 4 dos sem terra, mas está faltando água no Bairro Nova Esperança, lagoinha, serrinha.
Cada um que me diz uma coisa. O ‘pipeiro’ disse que não ia abastecer mais nenhuma casa enquanto a prefeitura não pagasse, na prefeitura perguntei, disseram que a ordem é pra cortar os pipas por causa dos gastos. Depois vieram com outra conversa dizendo que o prefeito ia se reunir com o secretário hoje pra resolver, o rapaz que abastece disse que toda vez é essa mesma conversa, mas que se pagarem a ele que iria voltar a pôr água em nossas casas.

Minha situação é difícil. Tenho casa, mas tenho que vir morar de favor com minha irmã porque não tenho água lá. Aí estou cansando. A gente reclama, corre atrás, denuncia, mas não dá jeito... Acho que só vai dar jeito quando o povo se revoltar e tomar a frente da prefeitura... Água é vida e vamos acabar morrendo sem água, sem ter o que beber nem o que comer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário