segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

INDICAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM PETROLÂNDIA

Imagens enviadas por
Fabiano Marques

O superintendente Regional do Trabalho de Pernambuco, Geovane Freitas, recebeu hoje, dia 13/02, em seu gabinete, vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia. O objetivo do encontro foi tratar da instalação de uma unidade do Ministério do Trabalho no município, além da implantação da Carteira de Trabalho e Previdência Social no modo digital.
A comitiva foi composta pelo ex-presidente da Câmara e líder político Fabiano Marques e os vereadores Jorge Viana, Zé Pezão, Louro do Vidro e Professor Evaldo.
 Os vereadores demonstraram preocupação com o aumento do desemprego na região. O último dado do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados – Caged, divulgado em dezembro, apresentou um saldo negativo 0,33% neste mês, mas fechou o ano com uma variação de 1,74%, puxada pelo setor de Serviços, (7,14%) e agropecuária (3,47%).

Petrolândia se destaca na indústria, comércio, agropecuária, turismo e por abrigar a Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga, setores de extrema importância para a economia local, gerando emprego e renda, se pensado de forma articulada e estratégica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário