segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EX-PREFEITO DE PETROLÂNDIA, ANTÔNIO MARCOS, INTIMADO POR CRIME DE RESPONSABILIDADE

Imagem: PN Notícias

A 1ᵃ Vara da Comarca de Petrolândia irá julgar o ex-prefeito Antônio Marcos de Souza (Marquinhos) por peculato (crimes de responsabilidade). A denúncia tem também como acusado Pedro Pereira Filho, ex-secretário de finanças do município, decisão essa que nega o pedido de Habeas Corpus. O último despacho manda marcar audiência com urgência.
A denúncia em questão noticia a realização de supostos pagamentos indevidos feitos a empresas em nome de funcionários da prefeitura. Referentes a supostas despesas com transporte de pacientes do município de Petrolândia a se utilizar de "laranjas" para emissão de bilhetes e assinar notas de empenho com valores superiores aos serviços efetivamente prestados ou mesmo relativamente a serviços que nunca foram realizados.
A polícia verificou e constatou efetivamente a existência de pessoas jurídicas abertas em nome das pessoas mencionadas na denúncia.
Segundo despacho a denúncia preencheu todos os requisitos legais e está embasada em procedimento investigativo fartamente documentado, incluindo diversos depoimentos que dão conta da prática ilícita por parte de ambos os acusados.
A intimação referente ao processo 0000162-65.2012.8.17.1120 pode ser acompanhado no link abaixo:


2 comentários:

  1. Isso vai ficar impune? Será que a Justiça vai ser feita, o dinheiro Publico tem que voltar para os cofres públicos

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Justiça? Os envolvidos desfrutando do roubo e até o momento nada de Justiça, cadeia nada como sempre vai ser mais um. E povo é quem paga a conta

    ResponderExcluir