sábado, 18 de novembro de 2017

VOZES DO CAMPO – PROJETO DE MÚSICA DO EJA CAMPO EM PETROLÂNDIA

Imagens enviadas pela professoraCisleide Lima


A ideia do projeto, cuja socialização aconteceu essa semana no auditório da EREM De Jatobá, surgiu a partir de um trabalho diário com alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos do campo, onde professores trabalharam conteúdos didáticos denominados “Vozes do Brasil”, a resgatar clássicas canções populares brasileiras.

“Sabemos que as músicas que tocam atualmente não contemplam boa parte das pessoas dessa geração com qual trabalhamos. Esse foi o primeiro campeonato de música e esperamos realizar o segundo para continuarmos a contribuir com o aprendizado de nossos alunos trazendo ainda mais alegria para nosso povo tão carente. Estamos muito felizes de ter proporcionado a eles esse momento de alegria e descontração e agradecemos a todos que se doaram para que o projeto fosse realizado.”

Declarou a professora Cisleide Lima.

O projeto “Vozes do Campo” teve como escolas do campo envolvidas: Nossa Senhora Aparecida, Canaã, Chico Mendes e irmã Dorothy, com apoio da EREM de Jatobá, coordenadora Francis Capistrano, coordenador pedagógico Marciel e da articuladora do EJA Campo pelo Movimento dos Sem Terra (MST), Laurijane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário