sábado, 3 de março de 2018

CORRENTE DO BEM PARA JAILSON


Jailson luta por um rim e faz hemodiálise, há uns anos. A campanha, criada em fevereiro de 2018, foi idealizada para arrecadar fundos para ajudá-lo a vencer essa batalha. O montante arrecadado será utilizado para conseguir um tratamento muito caro como explicado no depoimento abaixo:

“Eu vim ocupar um pouquinho do seu tempo, mas eu garanto que a causa é nobre. Esse rapaz da foto é Jailson Vital e eu vou contar um pouco da história dele. Ele é crônico renal desde os seus 19 anos de idade, hoje ele tem 41, e com a chegada da doença ele passou a precisar de uma doação de rim. Ele sobrevive entre seções de hemodiálise, 3 vezes na semana, e outros tratamentos clínicos e médico-hospitalares. Nos primeiros anos da doença ele conseguiu uma doadora compatível, sua irmã, porém o organismo dele rejeitou o rim e com isso perderam o órgão, e desde então ele está com o nome no banco de dados do estado para receber o rim. Há um tempo por pouco (quem sabe?) ele não conseguiu um rim pelo estado, pois já tinha um rim disponível e já estava tudo marcado para a cirurgia, entretanto de última hora (sem muitas explicações) informaram a ele que a cirurgia não poderia acontecer e que ele teria que esperar um novo rim. Hoje ele se viu na oportunidade de conseguir um rim biônico, um órgão tecnológico, através da nossa ajuda. Esse tipo de tratamento ainda não existe no Brasil, se Deus permitir, ele vai ser o primeiro a receber esse órgão em terra brasileira. Mas como poderemos ajudá-lo? É simples. Apenas temos que instalar o aplicativo Joyz no nosso celular (disponível na loja de aplicativos do seu smartphone) e fazermos doações de joyz para as fotos que estão no perfil de Jailson Vital (é só procurar no aplicativo). É muito simples, isso não vai custar nada, dentro de um mês o aplicativo fornece 40 joyz gratuitos.
Jailson mora em Petrolândia, é casado, tem dois filhos (ao acessar o aplicativo vocês vão conhecê-lo melhor) e precisa de uma soma de 1 milhão de Joyz para conseguir o seu objetivo. Eu tenho certeza que com a permissão de Deus e sua ajuda ele vai vencer essa batalha. Eu e Jailson estamos contando com você. Compartilhe.
Deus abençoe!”

Link para o aplicativo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário