segunda-feira, 23 de abril de 2018

RAP, FUNK E HIP HOP EM PETROLÂNDIA



O território percorrido pela música desde que se tornou popular entre seus admiradores é colossal. Sua qualidade sobe de patamar a cada dia, através de várias vertentes de gêneros e subgêneros que compõem essa forma de expressão. O Rap, elemento crucial e um dos pilares mais fortes da cultura Hip-Hop, é uma dessas vertentes e tem se tornado o gênero musical mais ouvido no mundo atualmente, ultrapassando o todo poderoso Rock, que liderou as paradas mundiais e os streamings durante vários anos consecutivos.  Muitos festivais que acontecem ao redor do planeta já adotaram o hábito de convidar os artistas mais ouvidos, lotando casas de shows, espaços de eventos e até estádios de futebol, por sua legião de consumidores ser gigantesca e a grande maioria formada por jovens. 
O ritmo é composto por batidas instrumentais controladas por um DJ ou acompanhado por bandas, onde o MC (Mestre de Cerimônia) despeja suas letras, tornando o espetáculo ainda mais divergente.
E sem poder ficar de fora dessa, na noite de sábado do dia 12/05, o selo OLD Produções realizará a 1° edição do OLD Apresenta, em Petrolândia – PE. O evento contará com atrações musicais do gênero e interação cultural com o público local. Ocorrerá na Praça da Matriz, tendo início às 21:00hrs, com entrada franca e a presença de artistas diretamente de Aracaju - SE trazendo:

1 Hora Trap (Setlist)
1 Hora Funk (Setlist)

Atrações musicais:

Sacr (Rap/Trap-SE)
Lucky Black (Rap/Trap/RnB-SE) 
JB (Rap/Trap-SE)
DJ Neto (Rap/Trap/Funk-SE)

Atração Especial:

Emici Kaayc (Brega Funk-PE)


Imagens e release enviados por Edilson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário