segunda-feira, 30 de março de 2020

VOZ E VEZ DA LEITORA

Imagem:reprodução


Leitora enviou ao Blog gota D’Água seu desabafo quanto ao atendimento da lotérica:
“Saí antes de meio dia, fiquei até 17h00min e, chegada a minha vez, não atenderam alegando que o sistema tinha caído. Aí questionei o porquê não entregarem fichas para que possamos voltar no outro dia sem tanto sofrimento...mas não...
Fui em outros bancos e nas outras agências está organizado, respeitando a distância de uma pessoa para outra, mas na lotérica não. Entra dia sai dia e é aquele amontoado de gente do lado de fora, exposto a sol e chuva, sem comer nem beber, ainda correndo o risco de contaminação com essa epidemia.”
A leitora prefere manter sua identidade em sigilo.
O Blog está aberto a direito de resposta.

2 comentários:

  1. Isso não acontece só aí não, aqui em Tacaratu é muito pior o descanso e a humilhação ak é constante sem contar que só existe fiscalização para a população mas pra elas que estão lá do outro lado maltratando a população não existe não. E tem mas viu! tem um tal de caixa aqui que funciona do outro lado em uma padaria que não paga o pessoal a não ser que a pessoa se subimeta a fazer compras em seu estabelecimento ou pague uma certa quantia para poder sacar seu bolsa família.

    ResponderExcluir