terça-feira, 8 de setembro de 2020

APÓS DENÚNCIA DE NOSSA REPORTAGEM CHEFE DA SOMA ENGENHARIA SERÁ CONVOCADO PELA CÂMARA PARA ESCLARECIMENTOS

 

Foto: Daniel Filho


O Blog Gota D’Água e Canal da Gota receberam denúncias contra a empresa Soma Engenharia, responsável pela obra de recuperação e ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Sede Municipal. Após apurarmos e publicarmos depoimentos e a postura arrogante de resposta do chefe, Renato de Castro Santana, à mídia dezenas de novas denúncias de violação de direitos trabalhistas chegaram.

A Câmara de Vereadores, através de pronunciamento do vereador Delano Santos (PSB), em reunião ordinária, alertou:

Foto: Alex Santos

“A empresa que está aí senhores vereadores, ela está faltando com respeito à população. O cara é extremamente arrogante, preconceituoso e tá fazendo mal pra população! A gente, presidente, ou faz um convite formal à administração da empresa pra vir aqui nessa casa, ou a gente cria uma comissão e vamos lá fiscalizar essa denúncia que a população está colocando”
, declarou Delano.
“Vamos fazer esse levantamento porque a população é que está perdendo. As pessoas estão sendo muito humilhadas. E o rapaz não escuta. Então eu vim fazer essa colocação e pedir aqui a essa casa que a gente se uma em torno disso”, finalizou.
O Presidente da Câmara, Joilton Pereira (PTB), aceitou o pedido do vereador e afirmou que a solicitação do convite formal à administração da empresa para prestar esclarecimento será feita pela Casa, bem como a criação de uma comissão para visita e fiscalização das denúncias apresentadas pela população.

Para saber mais, seguem matérias relacionadas:

http://www.bloggotadagua.com.br/2020/08/petrolandia-denuncia-aponta-violacao-de.html

 

http://www.bloggotadagua.com.br/2020/08/empresa-soma-responde-materia-do-blog.html

 

https://www.youtube.com/watch?v=Jw_rpA_Hb5w

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário