segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

EM NOTA, ESCOLA JATOBÁ LAMENTA A MORTE DE FRANCISCA

 



É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de nossa companheira de trabalho e amiga, Maria Francisca Freire do Nascimento, (assistente de gestão da EREM de Jatobá - Petrolândia-PE), aos seus 66 anos de idade.

Acometida pela COVID-19 foi encaminhada no dia 12/12/2020 para um hospital na cidade de Serra Talhada, sendo que atualmente encontrava-se no Hospital Eduardo Campos, também nesta cidade. Com dificuldades para respirar teve que ser entubada e no dia de ontem (03/01/2021) passou por uma traqueostomia, pois seu quadro se agravava. Na madrugada de hoje, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Para nós que fazemos a EREM de Jatobá não há palavras para dizer quem era Francisca e o que ela representa para nós. Companheira, amiga, MÃE, protetora, mulher de fé, luz, inspiração de pessoa e profissional disposta, competente, zelosa, responsável, presente, braço forte nos momentos mais difíceis, enfim, Francisca era tudo isso e muito mais. Não há palavras que possam descrever a dor que estamos sentindo.

Francisca deixa seus filhos de sangue Tércio, Tatiana e Taciano, netos, filhos do coração, demais familiares e amigos consternados com sua perda.

Seu corpo será sepultado na cidade de Floresta-PE. Não há informações sobre o horário do sepultamento, mas sabemos que essa terrível e traiçoeira doença infelizmente não permite que possamos nos despedir presencialmente. Nosso adeus terá que ser assim, mas ela sabia o quanto era admirada, querida e amada. Que Deus a tenha em um bom lugar. Oremos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados nossos votos de pesar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário