terça-feira, 2 de março de 2021

CÂMARA INDICA

 

Imagem:reprodução

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (24) reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolândia com a presença dos Vereadores: Adelina Martins, Evaldo José (Evaldo da Melancia), Said Sousa, Fabrício Cavalcante, Ednaldo Cruz (Naldo da Ambulância), Silvio Rogério, Erinaldo Alencar (Dedé de França), Gilberlanio Felizardo (Gil das Cestas Básicas), Jefferson Técio (Técio de João Vicente), Esdras Cordeiro (Nego Almeida) e Joilton Pereira.

Durante a Sessão foram apresentadas as seguintes Indicações:


Indicação Nº 012/2021


Autor: Vereador Ednaldo Cruz


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido de encaminhamento de Projeto de Lei a este Poder Legislativo, propondo a criação e regulamentação do cargo de "Condutor de Ambulância" no âmbito da Administração Pública Municipal.


Indicação Nº 022/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, com objetivo de interceder junto ao Secretário de Infraestrutura do Município de Petrolândia, a construção de casas de trabalho nos Bairros.


Indicação Nº 023/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto ao Secretário de Infra-estrutura do Município de Petrolândia, a construção de uma quadra poliesportiva no Conjunto Residencial Dr. Francisco Simões.


Indicação Nº 024/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto a Secretária de Saúde do Município de Petrolândia, viabilizando assistência médica aos atletas do futebol amador, integrantes da "Escolinha de Cristo".


Indicação Nº 025/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis com o objetivo de interceder junto a Assessoria Jurídica do Município de Petrolândia, viabilizando "MATERIALIZAR" assistência jurídica integral e gratuita aos munícipes que comprovarem insuficiência de recursos, na forma da lei.


Indicação Nº 026/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis com o objetivo de interceder junto ao Secretário de Infra-estrutura do Município de Petrolândia, a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade do Sítio Serrota.


Indicação Nº 027/2021


Autor: Vereador Said Sousa


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis com o objetivo de inteceder junto ao Secretário de Infra-estrutura do Município de Petrolândia, a construção de duas(02) paradas(abrigos) de ônibus, para os alunos da Comunidade do Sítio Serrota.


Indicação: Nº 029/2021


Autor: Ednaldo Cruz Oliveira


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido do aumento de percentual de Insalubridade destinado aos Servidores da área da saúde, para 20%, posto que, o referido percentual, encontra-se hoje fixado em 10%.


Indicação: Nº 028/2021


Autor: Vereador Jefferson Técio


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, no sentido de providenciar à reforma no Posto de Saúde na localidade Brejinho da Serra, bem como, que seha retomado o funcionamento diário.


Indicação: Nº 033/2021


Autor: Erinaldo Alencar


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido de instalar neste município o sistema "Tri Dígito 153", o qual servirá de contato via telefone, entre a Sociedade e a Guarda Civil Municipal.


Indicação Nº 030/2021


Autor: Evaldo José de Sá


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, para o efetivo funcionamento da Balança Rodoviária que encontra-se inserida no âmbito do Projeto Icó-Mandantes, neste município.


Indicação Nº 031/2021


Autor: Evaldo José de Sá


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Recuperação da Estrada Vicinal da Agrovila 02 Bloco 04, Projeto Icó-Mandantes, que dá acesso à rua por trás da referida Agrovila.


Indicação Nº 032/2021


Autor: Evaldo José de Sá


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Ampliação de Fornecimento de Água Potável aos munícipes residentes das agrovilas: 02 Bloco 04, 04 Bloco 03 e 01 e 02 do Bloco 01.


Indicação Nº 034/2021


Autor: Vereador Fabrício Cavalcante


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, a viabilização através de Projeto de Lei a Criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude, Direitos Humanos e Minorias, bem como, neste ínterim, Criar o Fundo Municipal da Juventude, Direitos Humanos e Minorias, neste Município de Petrolândia, conforme dispõe anteprojeto em anexo.


Indicação Nº 035/2021


Autor: Vereador Gilberlanio Felizardo


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis, no sentido de realizar obras de abertura de portas externa com fundos a Rua Aureliano de Menezes, para que se obtenha o acesso dos consumidores aos 08 Boxes situados no interior do mercado público da cidade de Petrolândia-PE.


Indicação Nº 036/2021


Autor: Vereador Gilberlanio Felizardo


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis com o objetivo no sentido de realizar obras de restauração e ampliação do Parque de Vaquejada João Pernambuco.


Indicação Nº 037/2021


Autora: Vereadora Adelina Martins


Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, providências cabíveis com o objetivo no sentido de junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, Srª Maria Helena indicação para que se promova estudos conjuntos através desta secretaria a fim de promover incentivo para os pequenos empreendimentos nas áreas turísticas do município, seja através da realização de Feiras ou Eventos de um modo geral, assim como a melhoria do acesso a estes locais, com a manutenção dos acessos, a exemplo do Mirante da Serrota e Praia do Sobrado, e etc.

Fonte: Petrolândia Notícias e Câmara de Vereadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário