segunda-feira, 29 de março de 2021

GOVERNADOR RUI COSTA LAMENTA MORTE DE PM

 

Imagem: reprodução

O governador Rui Costa (PT) se manifestou, no final da tarde desta segunda-feira (29), sobre o caso envolvendo o soldado Wesley Soares, que “surtou” ontem no Farol da Barra, sendo morto após efetuar um disparo de arma de fogo contra outros policiais.

“Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco”, disse.

“O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças. Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas”.

“Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação. Vamos continuar trabalhando pela paz em nosso país, pelo desenvolvimento, pela harmonia e pelo respeito às leis e à constituição”, concluiu.

Fonte: Política livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário