segunda-feira, 15 de março de 2021

GOVERNO DO ESTADO ABRE SELEÇÃO COM 98 VAGAS

 

Imagem: reprodução

O governo de Pernambuco divulgou, neste sábado (13), o edital de uma seleção simplificada para a contratação temporária de 98 profissionais para a Secretaria de Educação do Estado. Do total de vagas, 60 são para a área de alimentação escolar e 38 para a área de arquitetura e engenharia. Os salários são de até R$ 4.590,00.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições ocorrem entre a segunda (15) e o dia 11 de abril, pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 24. A seleção é feita em etapa única, por meio de uma avaliação de experiência profissional e de títulos.

De acordo com o edital, as vagas são para os polos Recife, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Palmares, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Floresta, Petrolina e Araripina.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Arquiteto

Coordenador de alimentação escolar

Engenheiro civil (orçamento)

Engenheiro civil (obra)

Engenheiro civil (manutenção)

Engenheiro Elétrico

Técnico em edificação

Técnico em climatização e refrigeração

Técnico em segurança do trabalho

Cadista

A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 27 de abril. Após o período de recursos, entre 28 e 30 do mesmo mês, a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 10 de maio.


Por G1 PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário