quarta-feira, 10 de março de 2021

POLICIAIS DIZEM QUE BOLSONARO OS TRATAM COM DESPREZO E FALAM EM PARALISAÇÃO

 

Imagem: reprodução

Vinte e quatro entidades policiais de todo o Brasil, integrantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) se posicionaram ontem (9) dizendo que o governo trata os profissionais da segurança pública com “desprezo”. A categoria convocou para hoje (10) logo mais às 10h00min uma entrevista coletiva em Brasília e já se mobiliza para realizar protestos e aprovar indicativo de paralisação.

O presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Edvandir Paiva, afirma que a classe está sendo usada como “bode expiatório” e “moeda de troca” num momento de dificuldade fiscal. Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro prometeu em reunião com representantes das corporações no último domingo, 7, que servidores da segurança pública ficariam de fora das medidas mais duras.

Os policiais estão extremamente irritados com a forma como estão ocorrendo as reformas (…) (Bolsonaro) Usou a bandeira dos policiais na eleição, mas nas reformas eles não estão sendo levados em conta”, critica Paiva.


Fonte: O Estadão

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,policiais-dizem-que-bolsonaro-os-trata-com-desprezo-e-falam-em-paralisacao,70003642295


Nenhum comentário:

Postar um comentário