segunda-feira, 26 de abril de 2021

ACIDENTE DEIXA 2 MORTOS EM PETROLÂNDIA

 

Vítimas. Imagem: whatsapp

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas vítimas fatais na noite desse domingo (25) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 22h30min, duas motos colidiram frontalmente nas imediações do Projeto Apolônio Sales (Povoado Barreiras - vizinho da roça de Neco Nogueira), na zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco.
Em uma delas estava Maria Juliane de idade não informada e Amanda Daniele de 26 anos que estava conduzindo uma das motocicletas (modelo Tornado) e veio a óbito ainda no local.
No outro veículo modelo Titan vermelha estavam Clériston Gomes de Sá de 30 anos e Edineide Alencar Fernandes (irmã do Vereador Dedé de França) de 47 anos, o condutor morreu na hora. As outras vítimas foram transferidas para o Hospital da Restauração Gov. Paulo Guerra, no Recife.

RESUMO DA OCORRÊNCIA PELO CORPO DE BOMBEIROS

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão de veículos. Ao chegar no local a vítimas da moto modelo tornado (uma do gênero masculino de 30 anos em óbito e outra do gênero feminino de 47 anos que apresentava ferimentos na face e fratura de membro superior esquerdo, socorrida com vida) na outra moto modelo titan vítimas (duas do gênero feminino sendo uma de 26 anos em óbito e outra com ferimentos no crânio, face e fraturas de membro superior direito e nos membros inferiores, socorrida com vida). As respectivas vítimas foram socorridas pela ambulância do HOMUPE junto ao efetivo do bombeiro.
A guarnição realizou os procedimentos e isolamento do local. As vítimas fatais ficaram com familiares que se encontravam presente.
Fonte: Pn notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário