terça-feira, 31 de agosto de 2021

APARTAMENTO DE DILMA ROUSSEFF É INVADIDO

 

Imagem: arquivo

O apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) no bairro de Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. Vizinhos perceberam no sábado (28) que a porta apresentava sinais de abertura forçada.

No entanto, a informação se tornou pública nesta terça-feira (31).

A Polícia Civil registrou o arrombamento na 14ª DP, localizada no Leblon. Segundo informações divulgadas pelo portal G1, os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto no apartamento. Os agentes realizaram uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar a autoria do crime. Nada foi levado do imóvel.

O imóvel de três quartos fica em um prédio antigo, localizado a 200 metros da praia, e tem porteiro 24 horas. O apartamento pertencia havia décadas a Dilma Jane Rousseff, mãe da ex-presidente, que morreu em julho de 2019, aos 95 anos, em Belo Horizonte.


Fonte: BdF Rio de Janeiro


Um comentário:

  1. Boa noite, consegui o crédito da Sra. Dominique Zoller, uma senhora muito honesta e séria. Suas condições são muito boas assim como a forma de reembolso. Muito sério, a taxa de juros muito acessível de 3% ao ano. Se você também precisar de um empréstimo, entre em contato com ela pelo e-mail: dominiquezoller7@gmail.com

    ResponderExcluir