sexta-feira, 10 de setembro de 2021

CÂMARA DE VEREADORES PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA DE FÁTIMA

 

Imagem: arquivo

Maria de Fátima Silva, popularmente conhecida por Fátima de Pariconha, faleceu na madrugada de ontem (9) no Hospital de Câncer, no Recife, onde deu entrada há poucos dias com sérias complicações de saúde (CA). A Câmara de vereadores lançou nota de pesar.



NOTA DE PESAR


A Câmara Municipal de Petrolândia, lamenta com profundo pesar o falecimento da Sra. Maria de Fátima Silva, carinhosamente conhecida por “Fafá Pariconha”, ocorrido na madrugada desta Quinta-feira, (09.09.2021).

Fafá, foi uma grande mulher, amiga, filha e irmã exemplar, cuja alegria e determinação de vida, contagiava a todos que com ela convivia.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superar este momento difícil e para conviver com tamanha saudade.

A Câmara Municipal de Petrolândia, através da Mesa Diretora, Vereadores e Servidores, se solidariza com seus familiares e amigos. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário