sábado, 6 de novembro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO CAFÉ COM ARTE



Em nota enviada ao nosso Blog, Maria de Fátima Belém, Fafá, explica a mudança de sede da associação:




A Associação Café com Arte, através da sua presidente, vem informar a todos os cidadãos petrolandenses que recentemente esteve presente na Feira AGRINORDESTE no Centro de Convenções em Recife e no 14° SALÃO NACIONAL DO ARTESANATO em Brasília/DF, representando o nosso município e levando a cultura regional.

A presidente ressalta o amor incondicional pela cidade de PETROLÂNDIA e por todos os cidadãos, em especial as mulheres guerreiras que abraçam essa causa e esse projeto tão nobre.

Contudo, há uma crise econômica instalada em nosso País, que vem afetando toda a sociedade. E a com a nossa Associação não seria diferente. Atuamos há 17 anos, com toda lisura em nossos projetos não havendo qualquer conduta que desabone o nosso trabalho.

Estamos entregando as instalações atuais, porém continuaremos em Petrolândia que serve como inspiração para a nossa arte, muito em breve estaremos informando o nosso novo endereço.

Vale ressaltar que estaremos na FENEARTE representando e levando o nome da nossa querida PETROLÂNDIA para todo o estado e para o mundo.

A nossa Associação, em seu estatuto, reza que ela pode atuar em qualquer município de Pernambuco, mas assumimos o compromisso em defender a arte e a cultura da nossa cidade.

Não vamos deixar a nossa cultura morrer. São anos de muita luta. 


Petrolândia, 05 de novembro de 2021.


Atenciosamente,

Maria de Fátima Belém 

Associação Café com Arte

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário