quarta-feira, 15 de junho de 2016

FURTOS NO MERCADO PÚBLICO

Fotos: Daniel Filho


Nosso Blog foi procurado pela vendedora dona Isabel dos Santos Oliveira que nos contou sobre furtos que vêm sofrendo:

“Fui obrigada a colocar esse tapume para dificultar que me roubem de novo pelas grades. Aqui a gente é obrigado a fechar à tarde, mas o mercado fica aberto... O resultado é nosso prejuízo. Já tive mais de R$500,00 (quinhentos) reais de prejuízo. Minha colega vizinha teve mais de R$3.000,00 (três mil). A gente pergunta aos guardas, mas eles dizem que são apenas dois para averiguar o espaço inteiro que é muito grande... Fica difícil.” Declarou dona Isabel.
Os furtos, segundo ela, acontecem quando todas as barracas já estão fechadas, no entanto destaca que alguns bares e espaços permanecem abertos o que facilitaria a entrada de ladrões.
Procuramos um dos guardas que nos confirmou:

“De fato a parte de trás fica aberta. Mesmo com a maioria fechada, alguns bares continuam funcionando e dificulta para que dois guardas façam toda a cobertura do espaço que é imenso. Imagino que mais alguns guardas e melhor controle de quem se responsabiliza porque espaço dificultaria a ação de ladrões.”


Essa é mais uma de tantas problemáticas relacionadas ao Centro Comercial Abel Henrique de Sousa. O Blog Gota D’água está à disposição tanto de vendedores, quanto consumidores e organizadores do espaço para qualquer esclarecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário