quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

STR DE PETROLÂNDIA VOLTA A DENUNCIAR FALTA DE ATENÇÃO COM OS PRODUTORES RURAIS DOS BLOCOS 01, 02, 03 E 04 EM PETROLÂNDIA

Foto: STR Petrolândia
Na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, foram até a estação de bombeamento 1 (E.B1) para presenciar junto com os agricultores o principal problema da redução de água do lago de Itaparica que é a falta de manutenção do canal que dá acesso da água as bombas.
Foto: STR Petrolândia
Essa atividade deveria estar sendo feita pela empresa que presta serviços para a CODEVASF, mas ao contrário, quem está a frente dos trabalhos de limpeza dos canais são os próprios agricultores reassentados, um descaso! Em média, vinte (20) pessoas que dentro do canal correndo o risco de adquirir varias de doenças, todo esse esforço para que não se tenha a perca total de suas plantações. Quando tomamos certas atitudes, ao invés de resolverem a questão, fazem o contrário, entram com um processo contra o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Esperamos que isso seja resolvido.

José Maurício – Presidente do STR de Petrolândia

Segundo informações do Blog PN Notícias do amigo Alex Santos, a CODEVASF providenciará uma escavadeira hidráulica de longo alcance nesta quarta-feira 11/01, para executar o procedimento de desassoreamento (limpeza dos canais de aproximação) para a regularização dos bombeamentos nos perímetros irrigados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário