sábado, 10 de fevereiro de 2018

MST CELEBRA CARNAVAL EM OLINDA



Enfim chegou a festa do povo. O carnaval em Pernambuco começou e mais uma vez o MST estará nas ladeiras de Olinda com muita mística e animação.
Este ano o tema do bloco do MST, que sai sempre na segunda feira de carnaval, terá um tema que já esta na boca do povo, "Lula guerreiro do povo brasileiro".
Desde que surgiu em 2000, o bloco dos Sem Terra tem levado aos foliões temas e personagens que inspiram a luta da classe trabalhadora. Este ano o homenageado será o companheiro Lula, por tudo que ele inspira e representa para o povo brasileiro.
Segundo Jaime Amorim, da coordenação nacional do movimento: "A barraca do MST, bem como o bloco, tem cumprido a função de reunir toda a militância de Pernambuco e de outros estados que se encontram aqui no carnaval. Por isso nossa barraca tem uma função política, de animar a militância para as lutas do ano."
A barraca do MST estará aberta todos os dias a partir de sábado, das 09h00min às 17h00min horas na Praça do Fortim em Olinda. A saída do bloco esta prevista para as 13h00min de segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário