terça-feira, 24 de setembro de 2019

CAMPANHA #TODOSPOR RONALD BUSCA RECURSOS PARA CIRURGIA DELICADA

Imagem: Acervo pessoal


O professor da rede pública de ensino da cidade de Petrolândia, sertão de Pernambuco, Ronald Torres, precisa levantar em torno de R$40.000,00 (quarenta mil reais) para uma cirurgia de amputação da perna, prótese, fisioterapia e reabilitação. Segue, abaixo, o relato e dados bancários para doação, além da campanha online “Vakinha”:

“Meu nome é Ronald Torres da Silva, sou professor, casado, pai e tenho 34 anos. Sou professor na cidade de Petrolândia-PE. Em 2014 fui diagnosticado com um tumor de células gigantes (TCG) na região do fêmur esquerdo.
Desde maio deste ano, devido as dores, não consegui mais andar sem a ajuda de muletas. Em uma das consultas, fui comunicado que o desgaste da articulação do meu joelho era irreversível. Uma das alternativas é a amputação da perna e o uso de uma prótese externa, que custa em torno de 40 mil reais, incluídos os tratamentos de fisioterapia e de reabilitação.
Estamos em campanha junto com vários amigos com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a compra da prótese.
Se puder ajudar compartilhando essa mensagem, já vai ser de grande ajuda. 
Quem puder ajudar com algum valor, pode fazer pessoalmente entrando em contato pelo número (87) 9 9913-0877, na Escola Municipal Jurema (Agrovila 02, dos Mandantes), ou se preferir, diretamente em conta bancária: Banco do Brasil
Conta Poupança  Agência 1112-6  Conta 29826-3 Variação 51.
Agradeço imensamente desde já! Nos vemos na estrada!”

A campanha também acontece no site “Vakinha” e você pode fazer a doação de forma rápida clicando no link abaixo:

O Blog Gota D’Água apoia e compartilha a ação.
Compartilhe esta causa #TodosPorRonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário