terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PROFESSOR DE PETROLÂNDIA COMEMORA CIRURGIA E FAZ APELO PARA CUSTEAR PRÓTESE



O professor Ronald Torres comemora o sucesso da cirurgia que amputou sua perna e sua recuperação, mas ainda precisa de ajuda para os custos com a prótese. A seguir transcrevemos seu apelo:

“Meus amigos, é com imensa alegria que comunico a todos vocês que a minha cirurgia foi um sucesso! Graças ao nosso bondoso Deus, estou livre de uma doença que nos últimos anos tem tirado o meu sossego e o da minha família.
Estou me recuperando bem, já estou andando, não sinto mais dores e nem preciso tomar medicamentos diariamente. Só estou ainda me acostumando com o novo formato do corpo, pois a sensação de faltar uma perna ainda é bem estranha, estou tendo dificuldades para aprimorar o equilíbrio, mas, chegaremos lá.
Ainda estou em Recife esperando a revisão médica do hospital para poder dar prosseguimento ao meu tratamento. Nesses próximos dias assim que eu receber o ok dos médicos, darei início aos procedimentos iniciais para a compra da minha prótese. É necessário antes da compra, fazer a construção de um molde que servirá para a fabricação da peça, tirar todas as medidas do meu corpo como altura, tamanho dos membros inferiores, etc. enfim, uma série de coisas que essa semana já começarei a organizar.
Estou muito confiante, embora a campanha #TodosPorRonald tenha resultado numa contribuição importante para o meu tratamento e para a minha vida, não conseguimos alcançar o objetivo de custear todo o tratamento. Dos 40 mil que tínhamos como meta, conseguimos apenas 20 mil, mas, mesmo com apenas 50% do valor, faremos tudo como o planejado, pois ainda acredito que pessoas de bom coração além de todas que já apareceram ainda vão me ajudar.
A campanha ainda continua, embora eu não possa estar a frente por estar em tratamento, ainda estamos recebendo contribuições por meio da Vakinha on-line e também por depósitos bancários. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo WhatsApp (87) 9 9913-0877. Quem quiser ajudar, os dados para depósitos são:

BANCO DO BRASIL
Agência 1112 – 6
Conta corrente: 29.826 – 3
Titular: Ronald Torres da Silva
CPF: 054.009.074-31

O link da Vakinha é: http://vaka.me/730307

Nenhum comentário:

Postar um comentário