segunda-feira, 23 de março de 2020

DELEGACIA PELA INTERNET

Imagem:reprodução



Precisa registrar alguma ocorrência? A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco disponibiliza site para que a população possa realizar o Boletim de Ocorrência virtualmente de forma rápida, eficaz e, principalmente, segura para a saúde de toda população que precisa respeitar o período de quarentena.
Poderão ser registradas ocorrências relacionadas à: furto, roubo, extravio de objetos e acidentes de trânsito sem vítima.
A solicitação de registro de uma ocorrência somente poderá ser feita:
1 - Pessoa Física: Pela pessoa vítima maior de 18 anos ou responsável denominado Noticiante.

2 - Pessoa Jurídica: por um responsável e maior de 18 anos, denominado Representante.
Na Delegacia pela Internet só podem ser registradas ocorrências com apenas uma vítima. Nos demais casos dirigir-se a uma Delegacia mais próxima.
As vítimas, pessoa física maior de idade ou noticiante, nos casos de vítimas sendo menores de idade, bem como os representantes de vítimas pessoa jurídica, deverão obrigatoriamente informar o CPF e RG.

Para acessar segue o link:


Para solicitar um registro de ocorrência selecione a opção PREENCHIMENTO na tela principal da Delegacia pela Internet.
Para qualquer dúvida, ligue:  87 99611-5538. Esse número fica com o policial que estiver de plantão. Evite a ida à delegacia. O B.O eletrônico tem a mesma validade que o presencial.
Nesse período contribua compartilhando informações de fontes seguras, compartilhe os serviços ofertados virtualmente e, principalmente, #FiquemEmCasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário