quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CÂMARA INDICA

 


Seguem indicações feitas na última reunião da Câmara de Vereadores de Petrolândia:


Said Sousa (PODEMOS) a Indicação de nº 008/2021, que tem por objetivo solicitar ao prefeito Fabiano Marques (PTB), providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto ao Secretário de Infraestrutura do Município de Petrolândia, a construção de um Centro de Abastecimento de micros e pequenos empresários, no Conjunto Residencial Dr. Francisco Simões de Lima; Indicação 009/2021, que tem por finalidade solicitar ao prefeito Fabiano Marques (PTB), providência cabíveis, com o objetivo de interceder junto a Secretáriao de Saúde do Município de Petrolândia, viabilizando assistência médica aos residente do Conjunto Residencial Dr. Francisco Simões de Lima; e Indicação 010/2021 solicita, providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto à Secretária de Saúde do Município de Petrolândia, viabilizando a possibilidade de tornar o Hospital Dr. Francisco Simões, mais um Polo de Soro para Atendimento de Acidentes Ofídicos. O qual atenderá, não só os nossos município, como os dos municípios mais próximos.

Esdras Cordeiro (REPUBLICANOS) indicação nº 011/2021 solicita ao prefeito Fabiano Marques (PTB), a viabilização de transporte gratuito para os universitários petrolandenses, no qual se deslocam para Paulo Afonso-BA.

Evaldo José de Sá (SOLIDARIEDADE) Indicação nº 013/2021 solicita ao prefeito Fabiano Marques (PTB) que seja viabilizado a aquisição de 01 ambulância, a ser destinada às Agrovilas que integram o Projeto Icó-Mandantes, uma vez que é significante o número de munícipes que residem na localidade supra, que demandam a necessidade de um veículo desse porte, para atender às urgências surgidas quando em deslocamento a outros municípios, ou mesmo ao Hospital desta cidade.

Evaldo José (SOLIDARIEDADE) Indicação nº 014/2021 pede viabilização de aquisição de 01 trator de pneus, a ser destinado à área rural deste município, em especial ao Projeto Icó-Mandantes.

Gilberlanio Felizardo (PSL) Indicação nº 015/2021 solicitação ao prefeito Fabiano Marques (PTB) de medidas cabíveis, no sentido de instalar banheiros na praça de alimentação e banheiros químicos nos locais onde ocorrem as feiras comunitárias da cidade e Indicação nº 016/2021 pede para passar a máquina niveladora no campo de futebol da Agrovila 02, Bloco 01 e efetuar a limpeza do acesso da mesma localidade.

Silvio Rogério (SOLIDARIEDADE) Indicação nº 017/2021 solicita ao prefeito Fabiano pavimentação com piçarras, aos locais de acesso viabilizados pelos produtores ribeirinhos, neste município e Indicação nº 018/2021 que pede implantação de uma cobertura para a quadra de esportes da Agrovila 01, do Bloco 04, no Projeto Icó Mandantes.

Erinaldo Alencar (MDB) Indicação nº 019/2021 solicita ao prefeito Fabiano Marques construção de uma Pista de Cooper, bem como, uma Praça, ampla no âmbito do Projeto Apolônio Sales, neste Município.

Adelina Martins (PODEMOS) Indicação nº 20/2021 solicita ao prefeito ampliar a academia das cidades para as principais praças, agrovilas e comunidades rurais, disponibilizando profissionais habilitados para estimular a prática diária de atividades físicas, danças e demais atividades e Indicação nº 21/2021, que tem por finalidade propor ao prefeito, a aquisição ou contratação de ônibus/vans de modo a atender a demanda do transporte 100% gratuito a todos os estudantes de cursos técnicos, cursinhos, Universidade e EAD do trajeto Petrolândia e cidades circunvizinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário