terça-feira, 9 de março de 2021

EM PETROLÂNDIA CÂMARA DE VEREADORES APROVA NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO

 

Imagem: reprodução

A Câmara Municipal de Petrolândia passa, a partir do dia 04 e até o dia 17 de março, adotar medidas restritivas.

O presidente Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França/MDB), após avaliação junto à mesa diretora sobre o grande aumento de casos de COVID 19 em Pernambuco e no município, considerando circulação de pessoas nas dependências na Sede do Legislativo, as medidas de restrição de circulação e do trabalho de Plenário passam a valer novamente.

Acesso às dependências da Câmara Municipal passa a ser liberado apenas aos respectivos Vereadores e servidores autorizados pelo Presidente.

Ficam suspensos os atendimentos presenciais ao público neste período, bem como a realização de sessões especiais, solenes, reuniões, audiências públicas e demais eventos coletivos nas dependências da casa legislativa. Ficando excluídas desta suspensão, as situações tidas como excepcionais de caráter urgente, devidamente justificadas. O Presidente, Vereadores e demais servidores exercerão suas atividades na modalidade remota.

Fica prorrogada a sessão ordinária que seria realizada no dia 10 de março de 2021, para data posterior a ser estipulada pela Mesa Diretora.

Os Vereadores e demais Servidores que sentirem sintomas do COVID-19 ou similares como síndromes gripais, poderão se ausentar do serviço, inicialmente com a comunicação verbal, sendo consideradas tais ausências como justificáveis após a apresentação de atestado médico.


Informações: Saúde Delgado/Secretária da Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário