terça-feira, 23 de março de 2021

MOÇÃO DE PESAR

 


O vereador Sílvio Rogério (SOLIDARIEDADE) apresentou moção de pesar pelo falecimento do senhor Tertuliano Soares de Oliveira:

Moção de Pesar nº 003/2021


Em conformidade com o artigo 144, Inciso III., do Regimento Interno dessa Edilidade, o Vereador Silvio Rogério da Silva, abaixo subscrito, apresenta e requer que, após ouvido o Plenário, seja registrado nos Anais desta Casa votos de Pesar pelo falecimento do Sr. TERTULIANO SOARES DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 19 de Março do ano corrente, Na cidade do recife-PE


JUSTIFICATIVA


Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.
Mateus 5:4


É com profundo sentimento que o Poder Legislativo do Município de Petrolândia, vem prestar seus votos de pesar à família do Senhor Tertuliano ,em reconhecimento à sua vida como cidadão, filho, esposo, pai, avô, irmão, e cidadão ilibado, que, em sua passagem por esta vida terrena, prestou relevantes serviços à comunidade petrolandense.

Sr. Terto, como assim era carinhosamente conhecido, nasceu em 27 de Abril de 1934, na cidade de Tabira-PE. Foi casado com D. Raimundo Cruz de Oliveira, cuja prole , deu origem a 06 filhos: Antônio Carlos, Carmen Lídia, Maria Eliane, Maria da Saúde, Joao Soares Neto, e Tertuliano Júnior.

Sua morte enluta, não só seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta sua perda, com muita saudade.

Sr. Terto, foi um cidadão exemplar, honesto, de caráter e honra ilibados, comerciante renomado, o qual, fundou desde a antiga cidade, o “ Armarinho Tabira”, cujo estabelecimento atende a toda cidade e Municípios, vizinhos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento econômico local.

Manifestamos nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a fé reinem no meio de todos, prevalecendo o amor de Deus sobre todas as coisas para que Sr. Terto descanse em paz, sendo pois, necessário e justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Diante do exposto, solicitamos a aprovação pelo Plenário desta Egrégia Casa Legislativa, encaminhando-a, logo em seguida, aos seus familiares próximos.


Sala das Sessões, em 22 de Março de 2021.


Sílvio Rogério da Silva

Vereador SD


Nenhum comentário:

Postar um comentário