terça-feira, 18 de maio de 2021

ELEIÇÃO CDL EM PETROLÂNDIA: EM NOTA CHAPA 1 CONVIDA CHAPA INDEFERIDA A SE UNIR EM FAVOR DO COMÉRCIO

 

Em nota Fabiano Oliveira, representante da Chapa 1, esclarece sobre o impedimento de participação da Chapa 2 e convida para união das duas em defesa do comércio:


A chapa única, que vai ser submetida amanhã à votação do SIM ou NÃO, convida todos os associados da CDL e os membros da chapa indeferida para se unirem e votarem SIM, pois a entidade está sem funcionamento na cidade há quase um ano e uma nova eleição só vai atrasar a sua regularização, o que vai trazer prejuízos para o comércio local.
De acordo com os componentes da chapa única, a outra chapa não foi impugnada, ela simplesmente não foi aceita pela federação por apresentar uma situação contrária ao estatuto.
A chapa foi rejeitada porque a candidata a presidente, Maria Aparecida Ramalho (Alumiar), estava com o nome negativado porque foi encontrado um débito da Compesa em uma casa de sua propriedade que está alugada para a prefeitura de Petrolândia.
Resta, portanto, somente a chapa única e o momento não é pra se causar divisão no comércio, mas união. Não podemos politizar a CDL, que deve ser uma entidade independente.
Para não atrasar a regularização da CDL a melhor saída é que todos se unam e votem SIM na única chapa que está habilitada à eleição.
As empresas que compõem a Chapa 1 são: Infoeletro, Magazine do Emilson, Casa do Gamer, Souza Cred, Moema Modas, Beto Design, Fabiano Oliveira, Eletromóveis, Sport total, Dayane da Silva, Finna, Magazine Paulinelly, Tabira, C2 Fitness.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário