segunda-feira, 20 de setembro de 2021

EM OURICURI PT SE REÚNE PARA DEFINIR PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO DO PARTIDO

 

Imagem: reprodução

No último sábado (18) na Câmara de vereadores de Ouricuri, sertão de Pernambuco, representantes de diretório, prefeito, vereadores, lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores se reuniram para analisar cenário político do país, Estado e sertão.

Temas como a crise econômica e institucional pela qual passa o país e seus reflexos nas eleições para presidência e Estado estiveram na pauta.

O modelo organizacional do partido e a importância de se fortalecer os diretórios municipais foram os principais temas debatidos:

É preciso descentralizar as ações e encaminhamentos do partido para que nós, do interior, possamos estar também nas discussões e planejamento político-partidário. Teremos candidatura própria? De que forma? Será aliança? Como o partido se fortalece nesses cenários? Não queremos apenas balançar a bandeira nas eleições, mas discutir, propor e encaminhar os rumos do partido e para isso é preciso que saiamos daqui com um projeto de interiorização do PT, onde nossos diretórios do sertão possam ter autonomia e condições estruturais para garantir que o trabalho de base seja feito.” destacou Cristina Costa, vice-presidenta estadual do partido.

Do encontro formaram uma coordenação com representações de cada sertão presente na reunião para apresentar documento e proposta do que consideram um projeto de interiorização do partido dos trabalhadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário