sábado, 13 de novembro de 2021

PT DE PETROLÂNDIA DECLARA APOIO A LUCIANO DUQUE

Imagem: assessoria



O diretório municipal do PT de Petrolândia, após reuniões, definiu apoiar a pré-candidatura a deputado estadual do petista Luciano Duque, ex-prefeito de Serra Talhada.
Na compreensão do presidente Daniel Filho e da vice-presidenta Mônica Caetano a escolha pelo nome de Duque corresponde aos anseios do partido em ter um deputado do sertão que não apenas compreenda as dificuldades da nossa região, mas busque soluções junto às comunidades.
Doutor João Lopes, que foi candidato a prefeito de Petrolândia pelo PT na última eleição e já foi candidato a deputado estadual pela região, dessa vez, opta pelo apoio a Duque.

"É um nome forte de um homem com compromisso pelo povo, que tem um grande legado à frente da gestão de Serra Talhada e, certamente, representará nossa região muito bem na ALEPE." Comentou.

Em suas redes sociais, Luciano Duque declarou:

"Hoje recebi o apoio do PT de Petrolândia, o que muito me alegra. Depois de uma boa conversa com o presidente municipal do partido, Daniel Filho, com a vice-presidente, Mônica Caetano, e com o amigo Dr. João Lopes, consolidamos esse apoio que vai somar muito na nossa caminhada, não apenas em Petrolândia, mas, fundamentalmente no fortalecimento do projeto que estamos construindo para fazer de Pernambuco um estado melhor e menos desigual.
Agradeço desde já o apoio e reafirmo o compromisso de trabalhar também por Petrolândia."



O 41° prefeito de Serra Talhada (2012 - 2020) deixou a prefeitura com bons índices de aprovação ajudando a eleger sua sucessora, Márcia Conrado (PT) com 60,4% dos votos.

Um comentário: