sábado, 21 de julho de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA CONVOCA BENEFICIÁRIOS PARA RECEBIMENTO DO KIT CISTERNA DO PROJETO PERNAMBUCO MAIS PRODUTIVO


 

A diretora municipal de turismo Mabel Aquino, entrou em contato com o nosso blog para a divulgação da lista e a convocação dos beneficiários do Kit Cisterna do projeto Pernambuco Mais Produtivo através da Secretaria Municipal de Agricultura.
Os beneficiários do projeto devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 25 de julho, na Quadra Coberta da Orla Fluvial, munidos de documentos pessoais a partir das 8h da manhã para receberem seus kits. 
O Programa Pernambuco Mais Produtivo, coordenado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária - SARA, faz parte do Programa Segunda Água, que dissemina a construção de cisternas calçadão. O objetivo das ações é fortalecer a agricultura familiar. Os recursos do programa vêm da União, através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Os equipamentos distribuídos pelo programa são: kit roçadeira, que contém roçadeira semi-florestal com itens acessórios (para corte de arbustos, capineira e roço), bota e óculos de proteção; e o kit forrageira, que contém forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros.
Veja a lista dos beneficiários de Petrolândia logo abaixo:








Informações: Mabel Aquino (Diretoria Municipal de Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário